sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

CRP - 01 MANTENHA CONTATO COM O CONSELHO

Mantenha contato


É difícil falar em comunicação atualmente e não pensar em Internet. Sites, fóruns, mensagens instantâneas, e-mails. Todas essas ferramentas economizam tempo e tornam a vida cotidiana mais prática, sobretudo quando precisamos nos comunicar com alguém. Mas, e quando a outra pessoa não nos informa o endereço de e-mail ou simplesmente não está conectada? Este é um dos desafios encontrados aqui no CRP-01. Uma análise em nosso banco de dados revelou que quase metade dos inscritos não possui e-mail ou não o informou no momento da inscrição.

Na seção Distrito Federal, 40% dos psicólogos não têm e-mail cadastrado. As demais seções, Acre, Amazonas, Roraima e Rondônia, juntas têm 49% de profissionais registrados sem endereço eletrônico em nosso banco de dados.

O CRP-01 quer ampliar sua comunicação com os associados, e as ferramentas tecnológicas fazem parte deste processo. Por isso, comunique aos colegas psicólogos que mudaram de e-mail e ainda não o substituiu na seção responsável pelo seu registro a importância de fazê-lo. Informe-o de que, com dados atualizados, é possível manter um contato constante com os profissionais e pensar juntos soluções para os problemas da classe. Se você ainda não tem seu e-mail cadastrado no CRP-01, clique aqui e atualize seus dados!

Fonte: Boletim CRP-01 Dezembro/09.

Nenhum comentário: