segunda-feira, 3 de março de 2008

BOM DIA !

Espero que neste inicio de semana já energizados pelo final de semana possamos estar mais dispostos a realização de nossas tarefas. Espero que todos tenha sucesso.

Para aproveitar a hora do almoço, segue o link acima da Socidade Brasileira de Psicanálise de São Paulo - para tanto basta clicar no Título acima que voce será linkado para aquela instituição - que estará promovendo o I SIMPOSIO LATINO AMERICANO DE PSICANÁLISE, CULTURA e COMUNIDADE nos dias 11 e 12 Abril 2008.
Outro ponto que quero informar é que revendo algumas anotações da época de faculdade estarei disponibilizando alguns tópicos da TEORIA DA PERSONALIDADE para que possamos trocar idéias sobre esse conteúdo, espero que voces possam participar.
Lembro a todos que estou escrevendo um livro que trata do tema Vivencias no ambiente organizacional, se voce puder me ajudar com alguma estória e/ou história interessante, por favor, repassar para o meu e-mail: fmenezesster@gmail.com
Outro ponto para o qual peço a ajuda de vocês é para avaliar o novo formato deste BLOGG e em especial, verificar se os filmes estão dentro da temática proposta, ok?

FabricioMenezes
Psicólogo e Analista RH

Nenhum comentário: