domingo, 13 de janeiro de 2008

PUBLICANDO UM LIVRO

Bom dia amigos!

Caros Amigos:

Estou me programando para escrever um Livro com o foco sobre VIVÊNCIAIS EMOCIONAIS no ambiente profissional. O título já o tenho, pois, foi uma Sugestão do MAX GERHINGER, já está pronto a apresentação, o capitulo inicial e o final.

Se você conhecer alguma Informação interessante de situações que envolvam relacionamentos profissionais, disputas por cargos, posturas arrogantes, situações que desencadeiam stress no ambiente profissional...me envie, ok?

Não precisar citar o nome da organização e de pessoas... vou começar a fazer coletas destas situações etc e logo após para aqueles que colaborarem comigo vou enviar uma PESQUISA DE VIVENCIA EMOCINAL para que respondam posteriormente.

Entre outros procedimentos a minha intenção é encaminhar para algumas empresas comercais e do Polo Industrial esse questionário para que os colaboradores possam responder e que serviráde base para o item levantamento/pesquisa entre outros.

Se você puder me ajudar, envie a sua contribuição para o email: Fmenezesster@gmail.com

FabricioMenezesPsicólogo e Analista de RH

Nenhum comentário: