sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Divulgação não autorizada de obra protegida na internet

Amigos leitores,

Obtive autorização para publicar o artigo que trata da Divulgação não autorizada de obra protegida na internet. Tenho certeza que o tema é importante, tendo em vista, que a propriedade intelectual tem que ser preservada e respeitada. Portanto, considerando que últimamente não tenho produzido novos textos em decorrência do tempo exíguo e que tenho replicado alguns textos/artigos (citando a fonte) elaborado por outros autores é que solicitei a autorização abaixo, cujo retorno divulgo a todos.
Para ler o texto original basta clicar no título e bom proveito.

Abaixo a resposta de autorização.

Sou psicólogo e atuo também no ambiente de RH, assim, lendo o seu texto sobre direito autoral achei-o deveras importante e, nesse sentido, venho solicitar-lhe autorização para publicá-lo no meu BLOGG( http://psicologiaetrabalho.blogspot.com/)que trata de temas de psicologia escritos por mim e divulgação de texto de outros autores psicólogos e de artigos de RH.

Olá, Fabricio,Obrigado pelo seu interesse em meu artigo.Autorizo a publicação, desde que com a devida manutenção da autoria e do endereço original da publicação do artigo.Abraço,-- Paulo Gustavo Sampaio AndradeJus Navigandi [http://jus.uol.com.br]

AJUDA: tire suas dúvidas sobre o Jus Navigandihttp://jus.uol.com.br/ajuda !DSPAM:4717dc1329640472241216

Autor:

Paulo Gustavo Sampaio Andrade
advogado em Teresina (PI), especialista em Direito Constitucional pela Escola Superior de Advocacia do Piau

Nenhum comentário: