quinta-feira, 8 de outubro de 2009

NUMEROLOGIA E O ESTILO DE LIDERANÇA


Amigos,
Li neste ultimo domingo (04/10/2009) no Jornal O GLOBO a publicação que achei muito interessante que é NUMERO DECIFRAM O CHEFE - Numerologo cria tabela que identifica a personalidade dos líderes a partir da data de nascimento.
Este numerologo é o Sr. ANDRE MANTOVANNI - Numerólogo.
Achei o metodo safo, porém, não cientifico para quem tem essa visão técnica. É um metódo próprio.
Fiz a minha autoavaliação e fiquei surpreso... Faça a sua autoavaliação....

METODO:
Para descobrir a melhor maneira de lidar com o seu chefe, basta somar a data de aniversario dele (dia,mes e ano) e procurar na tabela de significados. Nessa soma reduza os numeros até um resultado que esteja entre 1 e 9.
Exemplo:
Chefe nascido 24/08/1980
2+4+8+1+9+8= 23
2 + 3 = 5
Vibração do Numero:
Se for nº 1 - Se ele possui vibração numerica 1, prepare-se, pois, este é um lider nato. É autoritario, forte,corajoso,determinado e independente. Um pouco egoista e possessivo. E, falou uma vez, está falado. Fique atento a tudo e ele confiará em voce. Este Chefe não suporta desobediencia.
Se for nº 2 - É um líder companheiro, amigo, uma pessoa flexivel, que procura se adaptar a qualquer situação.Este é o lider que vai procurar sempre uma boa relacao com todos que trabalham com ele. Tem facilidade de adpatação e procura sempre equilibrar as diferencas. Algumas vezes é impaciente e indeciso. Este chefe detesta resolver as coisas sozinho.
Se for nº 3 - Sorte sua. Ele possui uma mente aberta, adora inovação. É criativo e comunicativo. É tambpem um tagarela, brincalhão, que adora festas, encontros,reunioes, e muitas atividades ao mesmo tempo. Seu maior desejo é expandir, crescer, avbrir caminhos. Entao prepare-se para uma vida agitada na empres. Este Lider precisa de Elogios sempre.
Se for nº 4 - É o lider trabalhador.Quer tudo na mais perfeita ordem. Seu desejo é gerar segurança, estrutura e estabilidade. É Inflexivel, impaciente e muitas vezes um chato. Quer dedicação e disciplina de todos que trabalhem com ele. Dica: Procure ser organizado e nunca discuta com ele.
Se for nº 5 - Éste é um lider liberal. Aquele que aceita as mudanças e está sempre aberto ao novo. Se não conseguir trabalhar fica inquieto.Adora alterar, transformar. É Curioso, amigo e cheio de energia. Fala muito e o tempo todo. Dica: Nao tente prende-lo a nada nem a ninguem .
Se for nº 6 - Éste lider necessita de paz e harmonia no ambiente de trabalho.Estará sempre colocando panos quentes. Sao os mais amorosos que encontramos em numerologia. É tranquilo, calmo, e afetuoso e é muito querido por todos que trabalham com ele. Dica: Procure falar com jeito, pois, ele se magoa com facilidade.
Se for nº 7 - Muito cuidado com esse Líder. Ele é muito dedicado e sensivel, mas é também perfeccionista e exigente. Extremamente crítico e intuitivo. Irrita-se com bagunças ou mudanças imprevistas. É meticuloso, cuidadoso, seletivo e intelectual. Gosta muito de ler e procura fazer cursos que desenvolvem sua mente, seus conhecimentos. Dica: Nunca proponha mudanças de últimas hora.
Se for nº 8 - Este não é o Lider é o REI. É pratico, organizado e objetivo. É quele que planeja e já administra o futuro. Está sempre voltado para organizar, estabelecer e atingir metas. É agil, e preciso, possui uma clareza necessária para decidir. É frio e autoritario. Gosta de aparecer e de se destacar. Dica: Nunca minta para ele. A verdade é o unico caminho.
Se for nº 9 - Este Lider é compreensivo, prestativo e amavel. É o pai e a mãe de todos. Esta sempre para um conselho, um incentivo e um abraço. Mostra-se sempre disposto a ensinar, ajudar conforme a necessidade de cada um. Dica: Nunca demonstre mau humor ou atitudes egoísta perto dele.

Nenhum comentário: