terça-feira, 13 de maio de 2008

SISLEX - CONSULTA BASE DE LEIS - INSS

Boa Tarde!
Amigos,

Algumas consultas tem sido realizadas por ocasião da leitura deste Blog(via meu e-mail: fmenezesster@gmail.com) quais sejam, alguns aspectos de demitir ou não profissional já aposentado por invalidez ou por tempo de serviço, entrevista de desligamento, temas para palestras, entre outros. Ttenho procurado responder com a maior brevidade possivel, se ainda assim, o meu retorno estiver demorando um pouco quero pedir desculpas.
Com relação a informação de alguns artigos da legislação previdenciaria e trabalhista farei o possivel para transcrevê-los, pois, como são consultas que esperam respostas muito rápidas ainda não foi possivel transcrever os artigos ipsis literis.
Com o intuíto de contribuir com uma informação consistente, como é a minha proposta, estou linkando-os a base de dados do SISLEX do INSS, esperando que todos possam também conhecê-lo melhor, pois, é de grande valia. Basta clicar no título acima. Se houver dúvidas, basta enviar um e-mail para que eu possa esclarecê-los.
FabricioMenezes
Psicólogo e Analista RH
FabricioMenezes
Psicólogo e Analista RH

Nenhum comentário: