quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Vou publicar um Livro

Bom dia amigos!

Caros leitores:

Estou me programando para escrever um Livro com o foco sobre VIVÊNCIAIS EMOCIONAIS no ambiente profissional. O título já o tenho, pois, foi uma Sugestão do MAX GERHINGER.

Se você conhecer alguma História interessante ou uma Estória de situações que envolvam relacionamentos profissionais, disputas por cargos, posturas arrogantes, situações que desencadeiam stress no ambiente profissional...me envie, ok?

Não precisar citar o nome da organização e de pessoas... vou começar a fazer coletas destas situações etc e logo após para aqueles que colaborarem comigo vou enviar uma PESQUISA DE VIVENCIA EMOCINAL para que respondam posteriormente.

Entre outros procedimentos a minha intenção é encaminhar para algumas empresas comercais e do Polo Industrial esse questionário para que os colaboradores possam responder e que serviráde base para o item levantamento/pesquisa entre outros.Se você puder me ajudar, envie a sua contribuição para o email: Fmenezesster@gmail.comFabricioMenezesPsicólogo e Analista de RH

Nenhum comentário: