sábado, 22 de dezembro de 2007

Agradecimentos - NATAL 2007

Amigos,

Nesta oportunidade, quero desejar a todos os amigos e colegas que me incentivaram e contribuiram para que eu obtivesse sucesso no decorrer deste ano um FELIZ NATAL!

A equipe do Portal Amazonia o meu agradecimento especial por disponibilizar o meu blogg para o Amazonas e para os demais estados do Brasil.

AH! quero deixar registrado que neste final de ano tomei coragem para escrever um livro, cujo título foi uma sugestão do Max Geringher a uma consulta que fiz a ele explicando os meus objetivos para escrever a obra. Alguns amigos estão torcendo, outros sequer deram retorno, mas esse processo estará sendo citado na página de apresentação e realmente não é fácil tornar este sonho realidade, pois envolvem várias questões, além da própria escrita a qual deverá ser a mais direta, objetiva e clara para os leitores. O máximo que vai acontecer caso eu não consiga publica-lo em papel é disponibliza-lo pela internet e com o devido registro de direito autoral.

Quanto a este último aspecto já autorização de alguns profissionais renomados para utilizar algumas de suas informações que irão complementar pontos a serem apresentados.

Finalmente, quero expressar com o o pensamento de ARISTÓTELES que o exercício da convivência com o outro é essencial para cada um de nós.

“Qualquer um pode zangar-se- isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa- não é fácil”.

FELIZ NATAL!

FabricioMenezes
Psicólogo e Analista RH
CRP 01/11.163

Nenhum comentário: