terça-feira, 8 de junho de 2010

Psicopata Sem Censura - Ana Beatriz Silva - Pt.1/2

Entrevista com ANA BEATRIZ - PSIQUIATRA conversando sobre o tema: PSICOPATIA.

Espero que todos apreciem as informações prestadas durante a entrevista sobre o tema psicopatia.

3 comentários:

S-E-L-F disse...

Olá Fabricio!

Queria t parabenizar, seu blog está mto bacana!!!

Queria t fazer uma pergunta: estou pensando em fazer meu tcc, sobre o tema agressividade e trabalho, tratando de avaliação por competências e da identificação desta característica nos colaboradores...não é um tema mto dificil, mas tb não tem tanto material assim....o q vc acha? Acha a idéia legal?

Um abraço,
Ju M.
julianaccmatias@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, o comentário que irei fazer não é relacionado a sua postagem, mas ficaria feliz se o sr respondesse o meu questionamento.Bom, sou Helaine Alves, eu pretendo começar a cursar Psicologia agora no segundo semestre de 2010, só tem uma coisa que ainda me deixa na dúvida, é quanto ao mercado de trabalho em Manaus.Estava fazendo busca na internet sobre e encontrei o seu blog voltado pra área e achei bastante interessante o sr já atuar a tanto tempo na área clínica e de recuros humanos, que são as que mais me interessa.Gostaria que se o sr poder é claro me esclarecer como está o mercado para psicologia em manaus.Agradeço aatecipadamente a sua compreenção, se puder me ajudar.
Grata
Helaine Alves-
helaine_04@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola, meu nome é Dionizio Souza e desde muito cedo tenho vocação voltada pra área de psicologia ,também gosto muito e me interesso em engressar no ramos ,mas minha duvida é de como está o mercado hoje para psicologos no amazonas capital e interior . Se poder me esclarecer desde ja sinto-me grato .
dionizio.souza29@gmail.com