quinta-feira, 5 de junho de 2008

I FORUM DE DIRIGENTES DE RH - ABRH/AM

Bom dia!
Informo a todos os que lêem este BLOG que no último dia 03/06/20008 estive participando do I FORUM DE DIRIGENTES DE RH promovido pela ABRH/AM evento este ocorrido nas dependencias do TROPICAL HOTEL no período de 08:00h às 15:00h.
Particularmente achei muito oportuno esta experiência, pois, mantive contato com vários profissionais de RH aqui do Estado, alguns já conhecidos, e outros pude estreitar mais os laços de amizade.
Nesta oportunidade discutimos em mesa redonda a pesquisa realizada pela ABRH/AM com os profissionais de RH no Estado, aonde foram levantados vários requisitos que serviram de base para uma análise das açoes dos profissionais de RH.
Esta discussão realizada logo após a apresentação de Palestra Oficial do Presidente da NOKIA , que abordou o tema sobre UM NOVO MODELO DE RH.
É na verdade o modelo dos nossos sonhos, mas como bem disse uma das colegas presente no I FORUM, se não estivermos com a base de RH/OPERACIONAL bem ajustada, afinada nas sua açoes operacionais, não conseguiremos adentrarmos para este no novo formato proposto, que é o RH - ESTRATÉGICO.
Considerando que estávamos representando a empresa aonde estou atualmente trablhando - MAGICLEAN - recebemos o agradecimento da Presidente Elane e Vice-presidente Elaine.
FabricioMenezes
Psicólogo e Supervisor RH

Nenhum comentário: