terça-feira, 15 de abril de 2008

AGORA SOU EU: FUI DEMITIDO


Bom dia!
Amigos,

Fui demitido no dia de ontem,14/04/08 formalmente pelo atual líder de Administracao de Pessoal. Ao exercer a função de Analista de RH aprendi bastante com as peculiaridades da empresa. E quanto ao processo de desligamento é natural na vida profissional, e é lógico que sempre ficamos preocupados, pois temos familia, e outros compromissos. Mas será passageiro.
Antecipadamente quero agradeçer a Coordenadora Dora Maia - RH - , que pelo fato de estar muito ocupada em várias reuniões, não me permitiu o prazer de despedir-me dela. A experiência profissional foi muito intensa, aprendi bastante e cresci muito.
Quanto aos amigos dos diversos setores da empresa quero agradecer também pela colaboração e pela troca de idéias que tivemos, foi muito bom.
Aos colegas que estão consultando o meu BLOGG gostaria apenas de pedir-lhes um pouquino de paciência, pois, estou me reorganizando e revendo os pedidos de material para serem encaminhados.
Estou, assim colococando-me a disposição do mercado e para os colegas/amigos que possam me ajudar posso enviar o meu CV, OK?

FabricioMenezes
Psicólogo e Analista RH

2 comentários:

Alessandro disse...

Oi Fabrício,
Estava lendo o teu blog e te enviei um e-mail solicitando uma entrevista para compor um trabalho para o curso de psicologia que estou realizando em Porto Alegre. Infelizmente li que vc não está trabalhando, pois foi demitido dia 14/04, como consta aqui no teu Blog. Caso não tenha ainda conseguido recolocação profissional talvez eu possa ajudar. Fico no teu aguardo.

Att

Alessandro

FabricioMenezes disse...

Nuito grato pela atenção. E obrigado por ter acessado o blogg e ter se colocado para me ajudar.