O objetivo deste BLOGG é apresentar textos que abordam as vivencias no ambiente de RH,publicação de artigos de psicologia em geral e temas sobre:R&S,T&D,Setor Pessoal,Pesquisa Salarial,entre outros.
quinta-feira, 6 de março de 2008
OS 7 SINTOMAS DO DESCONTENTAMENTO PROFISSIONAL - MAX GERHINGER
Amigos,
Os textos do MAX GEHRINGER são excelentes, por isso, repasso mais diretamente o link para que vocês possam acessar o conteúdo falado de suas respostas aos questionamentos dos ouvintes os quais em verdade representam a cada de um de nós que também temos as nossas queixas, dúvidas sobre o ambiente organizacional em seus aspectos operacionais, de relacionamento e de gestão.
Se você desejar obter um arquivo em PDF contendo algumas estórias/histórias basta mandar um e-mail para: Fmenezesster@gmail.com
Ah! outra coisa, na manhã de hoje ouvi pelo rádio do carro durante o percurso que faço para dirigir-me para a empresa aonde trabalho a carta do INTELECTUAL que sugere mudanças no perfil, segundo entendi das resposta e no formato do programa que ele dirige. Achei a resposta de uma sabedoria: " ham!", procure ouvir este momento que foi levado ao ar no dia de hoje.
Desde já um bom final de semana para todos vocês! E não esqueçam que amanhã é o DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
Fabricio Menezes
Psicólogo e Analista RH
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Prezado Fabricio,
Hoje estava a procura de algum lugar que me trouxesse algumas respostas sobre descontentamento no trabalho e encontrei seu blog, gostaria de parabeniza-lo pela iniciativa e pelo tema de tão grande valor à vida profissional.
Tenho me deparado com a seguinte sutiação: Por mais que eu tente está sendo difícil encontrar uma satisfação no trabalho que faço, isso ja aconteceu em outras empresas as quais trabalhei, no começo é uma grande maravilha mas com o passar do tempo vou perdendo o entusiasmo, acabo não me identificando com os ideais e políticas organizacionais com as quais me deparo. Esta situação não tem influenciado nos resultados que trago, sou capaz de identificar minhas responsabilidades sem a influência de fatores externos, por onde tenho passado tenho deixado resultados satisfatórios e concretos porém, acredito que se tivesse acreditando mais e mais envolvido poderia trazer um resultado maior ainda. Gostaria de ouvir seu comentário a esse respeito. Grato pela atenção
Postar um comentário